Macaé News
Cotação
RSS

Grupo de Teatro conscientiza sobre violência contra a mulher

Publicado em 22/08/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O Grupo de Teatro Arte em Saúde (Grutas), vinculado à Gerência em Vigilância em Saúde, esteve, na manhã desta quarta-feira (22), no Núcleo de Atendimento à Mulher e à Criança (Nuamc) da Aroeira apresentando esquete para lembrar o "Agosto Lilás", dedicado à Prevenção da Violência contra a Mulher.

De acordo com informações da Gerente em Vigilância em Saúde, Daniela Bastos, as integrantes do grupo conversaram com as mulheres que estavam na sala de espera sobre a importância de ser ter autoestima, empoderamento e quais são os tipos de violência praticados contra a mulher.

Na quinta-feira (23), o grupo estará de volta ao Nuamc da Aroeira, às 9h e, na sexta-feira (24), às 7h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Barramares/ Barreto, para abordar o assunto.

Ceam - A assistência a mulheres vítimas de violência é oferecido pelo Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam), que funciona na Rua São João, 33, ao lado da 123ª Delegacia Legal. No local, uma equipe composta de psicóloga, assistente social e advogada prestam apoio e orientações. Mais informações pelo telefone 2796-1045.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário