Macaé News
Cotação
RSS

General Eletric anuncia abertura de processo seletivo em Macaé

Publicado em 22/08/2018 Editoria: Empregos sem comentários Comente! Imprimir


A Multinacional General Eletric abriu um processo seletivo em Macaé e está com oportunidade para a área técnica. Confira a vaga disponível seus requisitos e como enviar currículo para participar da seleção.

De acordo com as informações divulgadas pela General, a vaga é para função de Almoxarife Operador I, onde esse profissional deve possuir formação técnica para realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle, expedição e atendimento de materiais no sistema oracle, operar equipamento de força motriz própria para movimentação de cargas.

Qualificações e requisitos

Curso técnico em logística

Proativo extrovertido

Habilidades em comunicação

Capacidade de resolver problemas

Trabalho em equipe e boa  relação interpessoal

Pacote office (Word,Excel, Power Point)

Descrição Sumária

O profissional recepciona, confere armazenam produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósito. Faz também lançamento das movimentações de entrada e saídas e controlam estoque. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar.

ENVIE SEU CURRÍCULO

Para o exercício dessa ocupação requer  equivalente ao nível médio, técnico completo e curso básico de qualificação.  pleno desempenho das atividades ocorre após experiência profisional comprovada pela CLT. Interessado e dentro do perfil desejado devem cadastrar o currículo.

SOBRE A GENERAL ELRETRIC
A GE está presente no Brasil desde 1919 trazendo inovação aos motores dos aviões e aos hospitais, às usinas hidrelétricas e às redes de transmissões que levam a energia até a sua casa. Conectamos nossas tecnologias por meio de plataformas digitais, tornando-as mais inteligentes. Suas  unidades de negócio trabalham de forma integrada, promovendo a troca constante de conhecimento em busca da inovação. Tecnologia é como fazemos as coisas.

› FONTE: Site O Petroleo


sem comentários

Deixe o seu comentário