Macaé News
Cotação
RSS

Sem Tite, Fifa divulga os técnicos que concorrem ao prêmio ‘The Best 2018’

Publicado em 24/07/2018 Editoria: Copa 2018 sem comentários Comente! Imprimir


A Fifa divulgou os onze finalistas ao prêmio "The Best 2018" ao "Melhor técnico", na manhã desta terça-feira. Tite, que levou a seleção brasileira até às quartas de final da Copa do Mundo de 2018, não entrou nas ojnze opções escolhidas pelo júri formado por especialistas.

Os destaques são os dois treinadores finalistas do Mundial da Rússia: Didier Deschamps, campeão com a França, e Zlatko Dalic, vice com a Croácia. Também foram lembrados Gareth Southgate e Roberto Martinez, semifinalistas com Inglaterra e Bélgica, respectivamente, e Stanislav Cherchesov, comandante da surpreendente campanha russa.

The nominees for TheBest FIFA Men’s Coach 2018:

Massimiliano Allegri
Stanislav Cherchesov
Zlatko Dalic
Didier Deschamps
Pep Guardiola
Jurgen Klopp
Roberto Martinez
Diego Simeone
Gareth Southgate
Ernesto Valverde
Zinedine Zidane

Os outros finalistas estiveram à frente de clubes na temporada: Zinedine Zidane, tricampeão da Champions League com o Real Madrid; Jürgen Klopp, vice do mesmo torneio com o Liverpool; Pep Guardiola, campeão inglês com o Manchester City; Ernesto Valverde, campeão espanhol com o Barcelona; Massimiliano Allegri, campeão italiano com a Juventus; e Diego Simeone, com seu inesgotável Atlético de Madrid.

Mais cedo, a Fifa divulgou os candidatos ao prêmio de melhor treinador de uma equipe feminina, com Vadão, da seleção brasileira, na lista. Ainda hoje, serão conhecidos os concorrentes a melhor jogadora e melhor jogador.

› FONTE: Extra


sem comentários

Deixe o seu comentário