Macaé News
Cotação
RSS

Cristiano Ronaldo deixa o Real Madrid e acerta com a Juventus

Publicado em 10/07/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


 Fim da novela! Após muita especulação, Cristiano Ronaldo acertou sua transferência para a Juventus, da Itália. A informação foi confirmada pelo Real Madrid em um comunicado oficial divulgado nesta terça-feira.

"Hoje Real Madrid deseja para expressar sua gratidão a um jogador que provou para ser o melhor no mundo e tem marcou um dos momentos mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial.

Além dos títulos conquistados, dos troféus conquistados e dos triunfos conquistados nas quadras nesses 9 anos, Cristiano Ronaldo tem sido exemplo de dedicação, trabalho, responsabilidade, talento e aprimoramento.

Ele também se tornou o artilheiro da história do Real Madrid, com 451 gols em 438 jogos. No total, 16 títulos, incluindo 4 Copas da Europa, 3 deles consecutivos e 4 nas últimas 5 temporadas. Em uma base individual, com a camisa do Real Madrid, ele ganhou 4 Gold Balls, 2 The Best e 3 Gold Boots, entre muitos outros prêmios.

Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações.

O Real Madrid será sempre a sua casa".

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: