Macaé News
Cotação
RSS

Campos - Modelos podem se inscrever até 6 de julho para a “Noite da Moda”

Publicado em 03/07/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


A Superintendência de Igualdade Racial (Supir) prorrogou, até o dia 6 de julho, as inscrições de modelos para o “Noite da Moda”.  será realizado no dia 30 de agosto, no Teatro Trianon, resultado de uma parceria entre Supir, “Revista Atual” e a Fundação de Cultural Oswaldo Lima (FCJOL).

Evento contará com diversas atrações artísticas, homenagens e vestuários da cultura afro. Haverá um desfile de moda com modelos da revista, além da aclamação da Garota e Garoto Campos, entre outros.

Os interessados em participar do desfile afro, como modelo, devem procurar a sede da Supir, a partir de 9h às 17h, com os documentos de identificação padrão – CPF e RG – e ter idade igual ou acima de 16 anos mediante a autorização dos pais ou responsáveis. A Supir fica localizada a Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129 – Centro

— O desfile afro será resultado de um curso gratuito intensivo para modelos. E neste minicurso teremos a preocupação de que os participantes adquiram conhecimentos de prática de passarela, estética, e que compreendam o papel da moda na construção da identidade e difusão da cultura afro brasileira — afirmou o diretor de eventos da Supir, Ricardo Silva.

A entrada para cada convidado será 1kg de alimento a serem doados. A Supir e a FCJOL distribuirão os alimentos a instituições que prestam assistência a crianças. “O evento será com foco na moda e na conscientização social. Indo ao evento, as pessoas poderão ajudar ao próximo”, finalizou Ricardo.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: