Macaé News
Cotação
RSS

Concerto gratuito da Orquestra Sinfônica Petrobras em Campos celebra a música erudita brasileira

Publicado em 29/06/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Com o objetivo de formar novos públicos, levando a música clássica por todo estado do Rio de Janeiro, a Petrobras promove apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica (Opes) em Campos, no próximo sábado, dia 30/6, às 20h. Sob regência do maestro Antônio José Augusto, o concerto traz novo repertório, com alguns dos principais compositores clássicos brasileiros: Henrique Alves Mesquita, Alberto Nepomuceno, Abdon Lira e Heitor Villa-Lobos. Gratuita, a apresentação será no Teatro Trianon e faz parte da série “Pelo Rio”.

"Nosso intuito é contribuir para popularizar esse estilo musical, relevante para a formação cultural do público. O apoio a essa iniciativa está totalmente alinhado com os objetivos do Programa Petrobras Cultural", ressalta o gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios da companhia, Diego Pila.

Sobre o Programa Petrobras Cultural
O Programa Petrobras Cultural, de patrocínio às artes e à cultura brasileira contempla projetos brasileiros de alto valor cultural, inovadores, alinhados à estratégia de Comunicação e Marcas da Petrobras. Os projetos selecionados se enquadram nas áreas de Música, Artes Cênicas e ou Audiovisual, incluindo o patrocínio à produção, à circulação e à ampliação do acesso a produtos culturais, o apoio a espaços culturais, festivais e à manutenção de grupos. 

Serviço 

Orquestra Petrobras Sinfônica no Teatro Trianon
Data e horário: 30/06 (sábado, 20h)
Local: Teatro Municipal Trianon - R. Mal. Floriano, 211 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ
Telefones: (22) 2722-9738
ENTRADA FRANCA
Capacidade: 917 lugares       
Classificação: livre

› FONTE: Ascom PETROBRAS


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: