Macaé News
Cotação
RSS

Sessenta e oito vagas estão abertas para cursos

Publicado em 20/06/2018 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


O Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep), da Secretaria Adjunta de Qualificação Profissional e Ensino Médio, está com 68 vagas abertas para 10 cursos. Elas são remanescentes, ou seja, não foram confirmadas durante o período de matrícula. O interessado deve comparecer na sede do Cetep, na rua Alfredo Backer, 363 - Centro, das 8h às 17h. No total, foram disponibilizadas 759 oportunidades.

São oferecidas vagas em Assistente Financeiro (6); Noções Básicas de Recursos Humanos (10); Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial (10); Informática Básica (5); Artes em tricô, crochê, vagonite e fuxico (15); Recepcionista (5); Excel (3); Cuidador de Idosos (3); Desenho Livre (6) e Escultura de Biscuit (5).

Para a matrícula presencial, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópias de documento de identidade; do CPF do próprio candidato; do comprovante de escolaridade (histórico escolar, declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou declaração de série cursada); do comprovante de residência e uma foto 3x4 (recente). Quem já passou por cursos no Cetep em 2017 e no primeiro semestre de 2018 não precisa entregar os documentos para inscrição, exceto a cópia da identidade e duas fotos 3x4.

Também neste período de matrícula, acontece uma seleção junto aos candidatos das capacitações do eixo Ambiente e Saúde. Foram abertos cursos de Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial e Técnicas Básicas de Arbitragem para Futebol. As aulas já foram iniciados na segunda-feira (18).

› FONTE: SECOM Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário