Macaé News
Cotação
RSS

Cantor Otto se apresenta nos Teatros SESI de Macaé, Campos e Itaperuna

Publicado em 18/06/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Otto se apresenta dia 21/06 em Macaé

Otto se apresenta dia 21/06 em Macaé

O cantor pernambucano Otto é a atração da semana nos teatros SESI da região. Ex-percussionista da primeira formação da Nação Zumbi e do Mundo Livre S/A (com quem gravou os dois primeiros discos), Otto saiu dos fundos dos palcos para trazer uma música ousada e cheia de ritmo.

O cantor e compositor apresentará nos palcos de Macaé, Campos e Itaperuna canções inéditas e autorais, que tratam de temas como humanidade, questões sociais, amor e vida. O álbum “Ottomatopeia”, de 2017, é considerado pelo artista o mais completo que já lançou até hoje.

“Ottomatopeia” teve inspirações diversas. O rock como sonoridade e comportamento; a África e a sua cultura ancestral; o romantismo alemão; o trabalho do fotógrafo japonês Araki Nobuyoshi; tortura política e o mundo contemporâneo são alguns dos elementos que permearam o pensamento do artista para a criação conceitual das composições.

Otto se apresenta dia 21/06 em Macaé; 22/06, em Campos e 23/06 em Itaperuna, sempre às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 34 (inteira) e R$ 17 (meia).

O Teatro SESI Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus, o Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva e o Teatro SESI Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada. Os ingressos para as atrações do SESI podem ser adquiridos também de forma online pelo site http://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/guia-sesi-cultural/

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário