Macaé News
Cotação
RSS

Garoto de 5 anos descobre forma de invadir contas da Xbox Live

Publicado em 04/04/2014 Editoria: Tecnologia sem comentários Comente! Imprimir


Um canal de TV de San Diego, no estado da California, descobriu um garoto de cinco anos, Kristoffer Von Hassel, que conseguiu ‘hackear’ as contas da Xbox Live de seus pais. A família não queria que ele jogasse games violentos e protegeu o conteúdo com uma senha. Mas nada conseguiu conter a curiosidade do pequeno Kris, que mostrou um talento nato para invadir sistemas.

Ao canal 10News de San Diego, os pais do garoto afirmaram que ele descobriu uma forma de invadir qualquer conta da rede Xbox Live. O método é simples: primeiro Kristoffer arriscou um senha qualquer e, depois da mensagem de erro, tentou novamente apertando apenas a tecla espaço várias vezes. Pronto! Um bug no sistema permitiu que ele entrasse na rede, encontrasse os jogos violentos e todo o conteúdo da conta de seus pais.

Esta não foi a primeira vez que o garoto conseguiu a proeza de invadir um sistema. Os pais de Kristoffer afirmam que ele consegui acessar um smartphone bloqueado com apenas 2 anos de idade! Eita menino prodígio!

A família imediatamente entrou em contato com o atendimento da Microsoft, que afirma já ter estancado o problema. Como premiação por sua curiosidade, Kristoffer ganhou vários games e um ano de assinatura da rede, cortesia da equipe Xbox Live.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário