Macaé News
Cotação
RSS

Interior conclui instalação de mais uma ponte no Sana

Publicado em 04/06/2018 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A ponte da comunidade da Boa Sorte foi instalada na estrada que vai da Barra do Sana ao Arraial do Sana

A ponte da comunidade da Boa Sorte foi instalada na estrada que vai da Barra do Sana ao Arraial do Sana

Na última quinta-feira (31) foi concluída a instalação da ponte das Canoas, no arraial do Sana, próximo ao Espaço Larica´s. A estrutura possui 5 metros de largura por 6,6 metros de comprimento e, além desta foram instaladas outras três no Sana: da comunidade da Boa Sorte, Ponte do Deserto (próxima ao camping da praça) e a Ponte de acesso às cachoeiras.

"São benefícios muito importantes para a região, melhorias para os produtores rurais, moradores e o turismo local. A população está muito satisfeita", afirmou o secretário de Interior, Jocimar Gomes de Oliveira, o Boca.

A ponte da comunidade da Boa Sorte foi instalada na estrada que vai da Barra do Sana ao Arraial do Sana e possui 6 metros de largura por 6,6 metros de comprimento. Já a da localidade do Deserto a estrutura metálica possui 5,80 metros de comprimento por 6 metros de largura. Para o acesso às Cachoeiras do Sana, a ponte instalada é a maior, com 15 metros de comprimento por 5 metros de largura. As pontes metálicas foram construídas para suportar as intempéries climáticas, como fortes chuvas.

Quadra esportiva - A Secretaria de Interior, em parceria com a Secretaria de Educação, também concluiu a reforma da quadra esportiva da Cabeceira do Sana, que atende comunidade e alunos das escolas da região.

 

› FONTE: SECOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: