Macaé News
Cotação
RSS

Rio das Ostras oferece Jazz e Blues alternativos no feriadão

Publicado em 30/05/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Com adiamento do consagrado Festival, músicos do município se reúnem para shows na Taberna da Amendoeira

Com adiamento do consagrado Festival, músicos do município se reúnem para shows na Taberna da Amendoeira

Com a notícia do adiamento do Rio das Ostras Jazz e Blues Festival para os dias 15, 16 e 17, uma programação musical alternativa promete encantar os turistas e moradores que estiverem no município neste feriadão. A Taberna da Amendoeira - o lugar mais boêmio da região e ponto de encontro de vários artistas vai oferecer shows variados, contemplando os estilos que atraem tanta gente para Rio das Ostras.

“Entendemos que o adiamento do Festival foi necessário em função da greve e do desabastecimento, mas não podíamos deixar sem um plano B as pessoas que vão vir para o município e também as que moram aqui e estavam animadas para ouvir e dançar boa música”, disse Regina Pereira Muniz, proprietária da Taberna.

Hoje, dia 30, a partir das 21h, a Casa abre a programação com o renomado Big Washington Blues e o gaitista Stephan Vidal, que já se apresentaram em algumas edições do famoso Festival de Jazz.

Amanhã, dia 31, a Taberna resolveu inovar: os shows começarão ao entardecer, a partir das 17h. A cantora Micha e o violonista Rodolpho Mendes vão interpretar clássicos e apresentar algumas canções autorais, incluindo o estilo Blues. No mesmo dia, às 21h30, Arnaldho de Sá, com sua virtuosa voz, conta que fará com alguns convidados um repertório singular em homenagem à temática.

Já a partir das 21h de sexta, dia 1, Diogo Spadaro e Luiz Felipe Oliveira vão acompanhar Thati Hércules, uma das vozes mais expressivas de toda a região. O trio também vai oferecer ao público músicas instrumentais com guitarra, flauta e sax.

No sábado, também a partir das 21h, é a vez do Macahiba Jazz encerrar a programação alternativa. Rodrigo Zago (bateria), Fábio Guma (baixo), Henrique Venâncio (guitarra) e Samuel Daher (Sax) vão misturar ritmos regionais aos consagrados jazz e blues.

A classificação é de 18 anos e o couvert é de R$10 em todos os shows.

SERVIÇO:

Taberna da Amendoeira

Rua Izarina Lourenço, 552 – Centro

Ao lado do Iate Clube de Rio das Ostras

Reservas pelos telefones: 22 2760-9014 ou 22 9901-5612

Programação:

Dia 30 (quarta) – 21H

Big Washington Blues e Stephan Vidal

Dia 31 (quinta) – 17H

Micha e Rodolpho Mendes

Dia 31 (quinta) – 21H30

Arnaldho de Sá e convidados   

Dia 01 (sexta) – 21H

Diogo Spadaro e Luiz Felipe Oliveira vão acompanhar Thati Hércules,

Dia 02 (sábado) – 21H

Macahiba Jazz

Couvert por cada show: R$10

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário