Macaé News
Cotação
RSS

Liga divulga datas dos confrontos entre Macaé Basquete e Corinthians

Publicado em 28/05/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Duelo em melhor de cinco jogos vai definir finalista da Liga Ouro

Duelo em melhor de cinco jogos vai definir finalista da Liga Ouro

Após fechar a série melhor de três das quartas de final contra a Unifacisa, o Macaé Basquete não teve muito tempo para comemorar a classificação. Isso porque a Liga Nacional de Basquete definiu as datas dos confrontos contra o Corinthians pela semifinal da Liga Ouro. E a primeira partida da melhor de cinco já acontece nesta terça-feira (29), às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

- Ficamos felizes pela classificação, mas temos certeza que teremos um desafio ainda mais difícil contra o Corinthians. É uma semifinal de Liga Ouro, então esperamos que a nossa torcida compareça em peso nos nossos jogos em casa para ajudar o time a ir mais à frente na competição – disse o técnico Léo Costa.

Regulamento - Os playoffs de semifinal são disputados entre as equipes vencedoras nas quartas de final e o primeiro e segundo lugares da fase de classificação (Corinthians e São José, respectivamente). A decisão será em melhor de cinco partidas, passando à final a equipe que conseguir três vitórias.

- Tivemos um bom plano de jogo e foco contra a Unifacisa. E sabemos que o Corinthians também é um time difícil, mas estamos empolgados com o desafio e trabalhando muito para vencer essa semifinal – falou o ala-armador Isaac Thornton, um dos destaques na classificação do Macaé Basquete.

Além do confronto entre Macaé Basquete e Corinthians, na outra chave o São José aguarda a definição de seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Londrina e Brasília Búfalos, que estão empatados na melhor de três das quartas de final e fazem o jogo decisivo nesta segunda-feira (28), às 20h.

- Corinthians x Macaé Basquete

Jogo 1 – Terça-feira (29), às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo

Jogo 2 – Quinta-feira (31), às 11h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo

Jogo 3 – Segunda-feira (4 de junho), às 19h30, no Ginásio Juquinha, em Macaé

Jogo 4 – Quarta-feira (6 de junho), às 19h30, no Ginásio Juquinha, em Macaé

Jogo 5 – Domingo (10 de junho), às 11h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: