Macaé News
Cotação
RSS

Macaé recebe Campanha de Vacinação da CAARJ

Publicado em 18/05/2018 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Advogados e estagiários de Direito poderão se vacinar gratuitamente contra a Gripe e Febre Amarela

A campanha de vacinação contra a Gripe Influenza e contra a Febre Amarela da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) chega a Macaé (RJ) no dia 23 de maio. As doses serão oferecidas gratuitamente a advogados e estagiários de Direito, mediante apresentação da carteira da OAB, na Subseção da cidade. Outros serviços como medição das taxas de glicose e colesterol, aferição da pressão arterial e sessões de shiatsu também estarão disponíveis.

A campanha contra a Influenza, que teve início no dia 30 de abril, em Teresópolis, já vacinou mais de 670 advogados. No ano passado, 40 mil foram imunizados. Desta vez, será aplicada a dose tetravalente, que imuniza inclusive contra o vírus H3N2, que causou surto nos Estados Unidos e já teve casos confirmados recentemente no Brasil.

“A CAARJ disponibilizou funcionários e enfermeiras para a aplicação das vacinas como forma de se associar a um esforço de toda a sociedade, pelo bem comum e em parceria com o poder público”, afirma o presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, que lembra que, com a ação, a Caixa busca não apenas cumprir sua missão de cuidar da Advocacia. “Vemos também como uma forma de desafogar outros postos de vacinação e, desta forma, ajudar a todos”, disse.

Serviço

15ª Subseção Macaé                      

Data: 23 de maio

Horário: 11:00 às 15:00                     

Fórum: Rodovia do Petróleo, S/N - Virgem Santa

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: