Macaé News
Cotação
RSS

Amanda Amado está lançando seu novo single

Publicado em 18/05/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Nascida em Macaé,  no  Rio de Janeiro, Amanda foi criada em rodas de samba durante toda a infância

Nascida em Macaé, no Rio de Janeiro, Amanda foi criada em rodas de samba durante toda a infância

Uma boa música é aquela que emociona, inspira e toca nosso coração,  com todas essas credenciais, a cantora Amanda Amado está lançando seu novo single: hoje, 18 de maio,  "Juro que tentei mudar", em todas plataformas digitais.

A canção, que nasceu de uma parceria com Sávio de Araújo, foi inspirada em histórias de outras pessoas, em sua grande maioria mulheres, que passam por um relacionamento abusivo e tentam mudar a própria personalidade para agradar o parceiro, mas que entendem a gravidade da situação a tempo e conseguem traçar novos rumos para suas histórias.

"Infelizmente, histórias como essa se repetem todos os dias. Isso já aconteceu comigo, e assim como acontece na música, eu também consegui me livrar", comentou a cantora.

Nascida em Macaé,  no  Rio de Janeiro, Amanda foi criada em rodas de samba durante toda a infância e adolescência, neta de tia Gessy, dona de um pagode que há mais de 40 anos agita o bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio, a cantora tem na música o seu lar.

O nome de Amanda Amado ganhou destaque nacional quando foi convidada a participar do programa "The Voice Brasil", veículado pela Rede Globo. Na atração, Amanda fez parte do time de Cláudia Leitte, e posteriormente do time comandado por Lulu Santos. A participação no programa abriu as portas para a cantora realizar shows em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Vitória, e em diversos festivais espalhados pelo Brasil.

Com a união de talento e simpatia, coleciona feitos e conquistas ao longo da carreira, como viagens para o exterior em 2007, onde na ocasião cantou para a Rainha da Suécia.

Amanda confessa que o seu sonho é poder mostrar seu trabalho a todos, levar o seu som, a sua música às pessoas de todas as classes sociais, gêneros, idade. "Minha maior alegria é cantar e  emocionar as pessoas com aquilo que acredito e que sei fazer de melhor: a minha arte", declara a cantora, afirmando ainda que a sua meta no momento é divulgar o seu trabalho mundo afora.

A cantora, que desde 2014 integra o casting de artistas que têm a carreira administrada pela Lep Music, esbanja o brilho das grandes estrelas e ilumina os palcos do Brasil e do mundo com sua graça, swing e raro talento.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário