Macaé News
Cotação
RSS

Macaé Basquete encara Unifacisa pelos playoffs da Liga Ouro

Publicado em 15/05/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Equipes definem, em melhor de três jogos, quem fica com a vaga na semifinal

Equipes definem, em melhor de três jogos, quem fica com a vaga na semifinal

Chegou a hora da decisão para o Macaé Basquete na Liga Ouro. E na próxima semana o time define seu destino na competição, com o início da fase de dos playoffs de quartas de final. O adversário será a Unifacisa e o primeiro jogo da melhor de três acontece em casa, no domingo (20), às 17h, no Ginásio Juquinha. Como o jogo dois e uma possível terceira partida, em caso de empate em 1 x 1, acontecem em Campina Grande-PB, a equipe macaense espera casa lotada para incentivar o time na busca pela vantagem na série.

- A Unifacisa é um adversário difícil. Estamos treinando forte, o time cresceu no momento certo e tenho certeza que a nossa torcida que vai fazer toda a diferença na busca por essa vitória fundamental para o nosso objetivo de seguir no campeonato e na briga pela volta ao NBB – disse o técnico Léo Costa.

  Na fase de classificação, Macaé Basquete (5º) e Unifacisa (4º) fizeram duelos equilibrados e encerram suas participações com campanhas idênticas. O time paraibano, vencedor dos dois confrontos diretos, acabou levando a vantagem neste critério de desempate. .

Ingressos - Os ingressos para o primeiro duelo da fase de mata-mata da Liga Ouro entre Macaé Basquete e Unifacisa começarão e ser vendidos na próxima quinta-feira (17). As entradas poderão ser adquiridas por cinco reais nos seguintes pontos de venda antecipada: Tênis Clube, Stomp, Drogaria Ultra Popular e American Insight, no Centro; Restaurante Vivendas da Lagoa e Padaria Central, no Aeroporto. No domingo, a venda acontece somente uma hora antes do jogo, por dez reais, nas bilheterias do Ginásio Juquinha.

Regulamento - Nos playoffs de quartas de final, que terá a participação dos times que ficaram da terceira a sexta colocação na fase de classificação, a disputa é em melhor de três jogos. Com Unifacisa e Macaé definidos na quarta e quinta colocações, respectivamente, em caso de empate em 1 x 1 após os dois primeiros jogos, o time paraibano terá a vantagem de fazer um possível jogo 3 em casa. Além do duelo Macaé x Unifacisa, emparelhamento dos playoffs de quartas de final terá o Londrina (3°) contra Brasília Búfalos (6º).

- Unifacisa (4º) x Macaé Basquete (5º)

Jogo 1 – Domingo (20), às 17h, no Ginásio Juquinha, em Macaé

Jogo 2 – Quarta-feira (23), às 19h15, na Arena Unifacisa, em Campina Grande

Jogo 3 – Sexta-feira (25), às 19h15, na Arena Unifacisa, em Campina Grande

- Londrina (3º) x Brasília Búfalos (6º)

Jogo 1 – Terça-feira (22), às 21h, no Ginásio da Asceb, no Distrito Federal

Jogo 2 – Sábado (26), às 20h, no Ginásio Moringão, em Londrina

Jogo 3 - Segunda-feira (28), às 20h, no Ginásio Moringão, em Londrina

se necessário

O time que conseguir duas vitórias nesses confrontos passa para a semifinal, se juntando aos dois melhores colocados na fase de classificação, o Corinthians e o São José. 

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: