Macaé News
Cotação
RSS

Associação Comercial e Industrial de Macaé completa 102 anos

Publicado em 14/05/2018 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Confraternização aconteceu junto aos associados no prédio da ACIM

Confraternização aconteceu junto aos associados no prédio da ACIM

A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) comemorou, no dia 11 de maio, mais um ano de existência na cidade de Macaé. Já são 102 anos trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade e das empresas associadas. A comemoração aconteceu no 4° andar do prédio da ACIM, inaugurando, desta maneira, o espaço de eventos da Instituição.

Durante a abertura da comemoração, Antonio Severino dos Santos, presidente da ACIM, falou dos feitos da associação centenária e destacou a importância do associativismo para a construção de uma sociedade forte. “O associativismo tem papel fundamental para o desenvolvimento econômico, com a união dos empresários, conseguimos alcançar feitos e melhorias para toda cidade”, disse.

Desde a sua criação em 1916, a associação atua com lançamentos e inaugurações de grande importância para o município, como a primeira agencia bancária do município que foi o Banco do Brasil, até a implantação do Grupamento de Bombeiros, da Polícia Militar e da Brasil Offshore que é uma das maiores feiras de petróleo do mundo.

A ACIM continua trabalhando pela união, defesa e desenvolvimento da classe empresarial, fortalecendo sua atuação e influência em Macaé. Com cerca de 500 associados, confirma sua representatividade em todos os bairros.

Na confraternização, o associado, Salvador Brito, afirmou que fazer parte de uma associação tão atuante é importante para o crescimento do empresário. “A associação oferece todo um amparo e benefícios para nos fortalecermos como empresas, além dos benefícios oferecidos que vem de encontro com as nossas demandas”, disse Salvador.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário