Macaé News
Cotação
RSS

URT-MG 1 x 2 Macaé-RJ - Cariocas dão passo gigante em direção à vaga

Publicado em 08/05/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Patos de Minas, MG, 06 (AFI) - O Macaé conseguiu uma vitória heróica para se aproximar da classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, os cariocas foram até o interior de Minas Gerais e derrotaram a URT, por 2 a 1, no Macielzão, em Patos de Minas, no encerramento do primeiro turno da fase da fase inicial da terceira divisão.

Com o resultado, o Macaé manteve invencibilidade e assumiu a liderança isolada do Grupo A12, chegando aos sete pontos, tomando a ponta da URT, que ficou estacionada com quatro, em segundo lugar, levando vantagem sobre o Itumbiara no saldo de gols (1 a 0).

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h30, no Moacyrzão, em Macaé, na abertura do returno da primeira fase.

O JOGO
O Macaé entrou com uma postura surpreendente e pressionou o adversário jogando fora de casa. A estratégia deu certo e os visitantes abriram o placar logo aos dez minutos. Depois de cobrança de escanteio da esquerda, Luís Felipe subiu entre os marcadores e abriu o placar. O gol acordou a URT, que foi pra cima do adversário.

Luis Cetin, goleiro do Macaé, foi um dos principais destaques da primeira etapa, salvando os cariocas em finalizações de Tartá e Jô. No segundo tempo, os donos da casa aumentaram a pressão, tocando a bola no campo de ataque em busca de espaço. O gol de empate veio aos 25 minutos. Da entrada da área, Rafael Oller trouxe pra dentro e finalizou firme, sem chances de defesa.

O empate reascendeu o jogo, já que o Macaé foi para o ataque. Os times trocaram finalizações perigosas, mas foi quem o Macaé quem marcou. Aos 44 minutos, Matheus Babi recebeu dentro da área, girou em cima da marcação e desempatou o duelo.

› FONTE: Futebol Interior


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: