Macaé News
Cotação
RSS

Hernane é a grande dúvida do Flamengo para o jogo contra o Emelec

Publicado em 02/04/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O atacante Hernane segue como dúvida do Flamengo para o decisivo jogo desta quarta-feira (2), pela Libertadores da América, contra o Emelec, do Equador, às 22h,. O atacante segue se recuperando de um problema nas costas e foi ao estádio do Barcelona, na tarde desta terça, mas não participou do treinamento com bola. Para se manter vivo na competição, o time de Jayme de Almeida necessita ao menos de um empate.

No equilibrado Grupo 7, o Emelec tem seis pontos, acumula quatro em Guayaquil, e tem a chance de assumir a liderança, mas precisa vencer. O Rubro-Negro, por sua vez, precisa pelo menos empatar para evitar a eliminação e decidir sua sorte no dia 9 de abril, quando vai receber o León no Maracanã. A última partida do Emelec será na mesma data, mas diante do Bolívar, fora de casa. O clube boliviano é o atual líder do grupo, com oito pontos. Os mexicanos do León, com sete, também seguem firmes na briga.

Jayme de Almeida fechou o treino desta terça-feira, em Guayaquil, e não revelou o time que entrará em campo nesta quarta com a missão de salvar o Flamengo do vexame de ser eliminado na primeira fase da Libertadores. O treinador tem pelo menos mnais uma dúicia além de Hernane: quem entrará no lugar de Leonardo Moura, na lateral direita.  Jayme está propenso a repetir o que fez no Carioca e escalar o volante Recife. Outras três improvisações possíveis seriam Paulinho, Gabriel e Chicão.

MS

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário