Macaé News
Cotação
RSS

Portal da prefeitura disponibiliza comprovante de rendimento para servidores

Publicado em 08/03/2018 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, nem omissões, receberão o benefício mais cedo

Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, nem omissões, receberão o benefício mais cedo

A Prefeitura de Macaé já disponibilizou os comprovantes de rendimentos, ano-base 2017, para a Declaração do Imposto de Renda 2018 dos servidores municipais. O documento pode ser acessado no site da prefeitura (www.macae.rj.gov.br), na área  destaque Portal do Servidor. Os servidores que não tiverem acesso à internet podem pegar o comprovante no Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), localizado na avenida Presidente Sodré, 466, 3º andar. 

Os servidores devem ficar atentos porque o prazo para a Declaração do Imposto de Renda  2018 vai até 30 de abril. Além dos comprovantes de todos os rendimentos de 2017, outros documentos são importantes como, despesas com educação, saúde  comprovantes de compra e venda de bens, entre outros.

Devem declarar o Imposto de Renda qualquer pessoa que tiver recebido, ao longo de todo o ano de 2017, renda tributável de mais de R$ 28.559,70.

As restituições começam em junho e terminam em dezembro. Os contribuintes que enviarem a declaração no início do prazo, sem erros, nem omissões, receberão o benefício mais cedo.

› FONTE: SECOM Macaé


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: