Macaé News
Cotação
RSS

UVA cria calendário especial para alunos matriculados pelo Fies e Prouni

Publicado em 09/03/2018 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Os alunos que se matricularem via Prouni ou Fies na Universidade Veiga de Almeida (UVA) encontrarão um esquema especial de boas-vindas, cujo objetivo é fazer com que cheguem preparados às primeiras provas do semestre. “O semestre letivo teve início em 19 de fevereiro, por isso, a área acadêmica montou um esquema especial de recepção para esses alunos, com aulas de reforço e acompanhamento para compensar o tempo em que não estiveram conosco”, explica o diretor de Marketing da UVA, Davino Pontual.

Para alunos da graduação presencial, o reforço inclui dois encontros de reforço por disciplina, no mesmo dia em que o aluno tiver aulas, além dos sábados, de 19 a 29 de março. As primeiras provas também ganharam calendário especial e acontecerão de 11 a 17/04. Para as disciplinas online, os alunos terão acompanhamento especial dos tutores, que poderão criar atividades complementares, além de os tempos de abertura dos fóruns que acontecem para discussão de cada disciplina terem sido ampliados, para que os alunos com entrada tardia possam participar ativamente.

“Nosso maior objetivo é que esses alunos se sintam totalmente integrados ao curso e à universidade”, finaliza Davino Pontual. Os alunos selecionados estão sendo chamados para comparecimento aos respectivos campi em que se inscreveram para comprovação de informações até o dia 14/3. Os campi  da UVA estão localizados na Tijuca – Rua Ibituruna, 108; Centro – Rua Teófilo Otoni, 123; Barra – Av. Gal Felicíssimo Cardoso, 500; e Cabo Frio – Estrada das Perynas, s/nº.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: