Macaé News
Cotação
RSS

Em busca da primeira vitória, Macaé Basquete encara time do Londrina

Publicado em 08/03/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Macaé Basquete volta a atuar pela Liga Ouro nesta na sexta-feira (9), quando recebe o Londrina, às 19h30, no Ginásio do Juquinha. A partida marca a estreia de mais um americano contratado pela equipe macaense, o armador Nate Barnes. Após ficar fora dos dois primeiros jogos aguardando a regularização de seus documentos, o atleta se junta à equipe na busca pela primeira vitória do time.

- Já conseguimos evoluir em alguns aspectos, mas somos uma equipe em construção, com muitos jogadores jovens e que teve pouco tempo de preparação. Inclusive neste aspecto a estreia do Nate também é muito importante, por ser um jogador mais experiente, mais rodado e com uma qualidade técnica que vai somar muito. Vamos para o jogo confiantes em conseguir a nossa primeira vitória – disse o técnico Léo Costa.

Com a estreia de Nate Barnes, os dois estrangeiros do time estarão em quadra, já que no jogo contra o Corinthians foi a vez de Isaac Thornton atuar pela primeira vez pelo Macaé Basquete. Porém, para Léo Costa um outro fator faz toda diferença para o time: “No jogo contra o Londrina, o apoio da nossa torcida será fundamental na busca pela nossa primeira vitória. Por isso contamos com a presença de todos no Juquinha”, afirmou o treinador.

O pivô Matheus Pereira também fez questão de convocar a torcida para o terceiro desafio do Macaé pela Liga Ouro: “Contamos com o apoio da torcida, porque não vai ser um jogo fácil, vai ser um jogo duro. Vamos lutar muito para fazer a nossa parte e a nossa torcida será fundamental para incentivar nosso time em quadra”, disse.

Ingressos - Os ingressos antecipados estão à venda por cinco reais (até o meio-dia da sexta-feira) no Tênis Clube e na American Insight, no Centro, no Detroit Steakhouse, nos Cavaleiros, no restaurante Vivendas da Lagoa e na Padaria Central, no Parque Aeroporto. Após este horário, as entradas serão vendidas somente nas bilheterias do Ginásio do Tênis Clube (Juquinha), uma hora antes do jogo, por dez reais.

O Macaé Basquete é patrocinado pela Unimed Costa do Sol, SAME, Cavaleiros Comunicação, Falck Safety, Alternativa Internet, ACIM, Ramada Steak House, Botica D’Rossi, Shop & Cia, HMC Energia Solar, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Garagem Centro de Artes, Vivendas da Lagoa e Maple Bear. Além disso, conta com o apoio da Universidade Estácio de Sá, Tênis Clube e das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário