Macaé News
Cotação
RSS

III Circuito de Bodyboarding será no Parque do Barreto

Publicado em 07/03/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


As próximas etapas do circuito ocorrerão nos dias 19 de maio, na Praia do Pecado

As próximas etapas do circuito ocorrerão nos dias 19 de maio, na Praia do Pecado

Neste sábado (10) será realizada a primeira etapa do III Circuito Macaé Master de Bodyboarding, no Parque da Restinga do Barreto. O evento acontecerá entre 7h e 15h. Após a premiação, a banda de rock&39;n&39;roll macaense Protesto Suburbano vai animar a galera, além da presença do DJ Htroon. As inscrições para a primeira fase da competição estão abertas.

Segundo o diretor da Associação Macaense de Bodyboarding e presidente da Macaé Master (que organiza o evento), Sérgio Rangel, em setembro do ano passado, na terceira etapa da competição, houve boas ondas e acolhimento de todos que fazem parte do parque. "Este ano, conforme previsão, estamos confiantes que o evento também será um sucesso", garante.

As próximas etapas do circuito ocorrerão nos dias 19 de maio, na Praia do Pecado (segunda etapa); 27 de julho, na Praia dos Cavaleiros (terceira etapa) e 24 de novembro, na Praia dos Cavaleiros (quarta e última etapa). Em cada edição haverá equipes distintas e novas no circuito.

- O circuito Macaé Master Bodyboarding já se tornou sólido e vem adquirindo novos adeptos, retornando ao esporte desde 2015. Além de todas as categorias Master  -Sênior, Master, Grand Master, Legend e Musas -, teremos também a categoria Open Masculino - explica Sérgio.

Já confirmaram participação na competição atletas de Macaé, Rio das Ostras, Campos, Arraial do Cabo, Niterói, Rio de Janeiro e de cidades do Espírito Santo e de São Paulo.

- Além dos patrocinadores e apoiadores, teremos a presença da fisioterapeuta Cris Lira, de Niterói, que nos dará apoio durante todo o evento. Contaremos também com o artista Marlon Muk, um ícone importante no mundo do grafite, que já viajou pelo país, mostrando sua arte: ele estará conosco realizando pintura em tempo real - conta o organizador, que completa pontuando que a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Macaé oferecerá suporte para a logística da competição.

Inscrições

As inscrições custam R$ 70,00. O valor deve ser depositado na conta-corrente do Banco do Brasil (Ag) 4691 - 4, (c/c) 102346/2, em nome de Andreza Furtado Pereira. A foto do comprovante deve ser encaminhado para o e-mail macae.bodyboarding@gmail.com ou via WhatsApp, no número (22) 9988-75086. O sorteio dos grupos ocorrerá na noite de sexta-feira (09). Mais informações pelo Facebook Macaé Master Bodyboarding - 2018.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: