Macaé News
Cotação
RSS

Macaé Basquete sente desfalques em mais uma partida pela Liga Ouro

Publicado em 07/03/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Apesar da melhora com relação ao seu primeiro jogo na Liga Ouro, o Macaé Basquete foi derrotado pelo Corinthians em sua segunda partida por 66 x 76. O time, apesar da estreia do americano Isaac Thornton, que estava lesionado no primeiro jogo, ainda sofre com os desfalques de alguns jogares, seja por lesão, no caso do ala-armador Chupeta e do armador Pitico, ou por regularização, no caso do americano Nate Barnes.

- O Corinthians tem um time qualificado, vem em um ritmo mais forte, com mais jogos disputados, maior tempo de treinamento e isso pesa. Neste segundo jogo conseguimos evoluir em alguns aspectos, mas temos muito a construir. Tivemos pouco tempo, temos muito jogadores jovens, então isso também faz parte da formação deles. Mas, vamos para o próximo jogo confiantes em conseguir a nossa primeira vitória – afirmou o técnico Léo Costa.

A partida foi equilibrada nos primeiros minutos, quando o Macaé procurou o jogo mais próximo a cesta. Porém, com uma defesa forte, o time paulista conseguiu jogar nos contra-ataques e chegou ao final do primeiro quarto em vantagem: 22 x 13. No segundo quarto, o Macaé teve uma melhora do sistema defensivo, porém, ainda pecava no ataque. Com isso, o Corinthians manteve à frente no placar: 37 x 29.

Na volta do intervalo, o Corinthians continuou pressionando o Macaé, que pecava na hora de concluir. Foi o quarto em que o Corinthians conseguiu abrir: 61 x 42. No último período veio a reação do Macaé Basquete, que venceu o último quarto por 24 x 15. No entanto, a reação não foi o suficiente para vencer o jogo, que terminou em 76 x 66 para o Corinthians.

Mais uma vez destaque pelo lado do Macaé Basquete, Pedrinho Rava foi o cestinha da partida, com 18 pontos, além de cinco rebotes, três assistências e quatro roubadas bolas.

- Trocaria todas as estatísticas de destaque de jogo pela vitória. Sei que estamos em um momento difícil, por conta dos desfalques por lesões e dos jogadores que ainda não puderam estrear. Mas, agora é ter paciência e trabalhar para no próximo jogo o time melhorar e conseguir uma vitória – declarou o armador.

Próximo jogo – O Macaé Basquete volta a atuar na sexta-feira (9) pela Liga Ouro, quando receberá o Londrina, às 19h30, no Ginásio do Juquinha. Os ingressos antecipados estão à venda por cinco reais (até o meio-dia da sexta-feira) no Tênis Clube e na American Insight, no Centro, no Detroit Steakhouse, nos Cavaleiros, no restaurante Vivendas da Lagoa e na Padaria Central, no Parque Aeroporto. Após este horário, as entradas serão vendidas somente nas bilheterias do Ginásio do Tênis Clube (Juquinha), uma hora antes do jogo, por dez reais.

O Macaé Basquete é patrocinado pela Unimed Costa do Sol, SAME, Cavaleiros Comunicação, Falck Safety, Alternativa Internet, ACIM, Ramada Steak House, Botica D’Rossi, Shop & Cia, HMC Energia Solar, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Garagem Centro de Artes, Vivendas da Lagoa e Maple Bear. Além disso, conta com o apoio da Universidade Estácio de Sá, Tênis Clube e das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: