Macaé News
Cotação
RSS

Festival de Frutos do Mar e Gin Amázzoni HOJE, 02, no Ilhote Sul com DJ

Publicado em 02/03/2018 Editoria: Gastronomia sem comentários Comente! Imprimir


O restaurante Ilhote Sul, na praia de Cavaleiros em Macaé,  promove hoje, sexta-feira,02,  a segunda edição do Festival de Frutos do Mar com o Gin Amázzoni. Um  evento bem diferente, intimista,  e atual unindo as novidades dos Bartenders com gastronomia ao som do DJ Tássio Duarte a partir das 19h, em frente ao restaurante, na calçada, em parceria com o H Kills Burger.

A calçada do Restaurante Ilhote Sul é um dos points de Macaé. Além dos principais eventos gastronômicos da cidade acontecerem sempre em frente ao restaurante, ele promove outros dois projetos: O jazz e Vinho e o Stand Beer n&39;Roll.  A iniciativa de unir a gastronomia com as cervejas artesanais, o vinho ou o Gin,  aliado à musicalidade na calçada dos restaurantes  proporciona um ambiente intimista, estando o público mais à vontade fora do restaurante, degustando pratos e rótulos por um investimento acessível e tendo a música como cortesia e o lindo cenário da orla da Praia dos Cavaleiros.

O Gin  proporciona versões diferentes de drinks à base de frutas vermelhas ou limão sicilianos.  A garrafa do Amázzoni é feita artesanalmente com vidro reciclado e lembra as de farmácia do século XVIII. O rótulo tem traços art nouveau e foi desenhado pelo ilustrador Thiago Modesto. Entre os ingredientes que entram na bebida estão semente de coentro, casca de limão-siciliano e mexerica, louro, cacau, castanha-do-pará, maxixe, cipó-cravo e pimenta-aroeira. Todos eles são macerados, não usando nada de essência. A produção fica aqui mesmo no estado do RJ e o representante dessa novidade é de Macaé: H Kills Burger.

 

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário