Macaé News
Cotação
RSS

Ana Paula é eliminada com 89,85% dos votos

Publicado em 14/02/2018 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Ana Paula foi a terceira eliminada do "BBB 18" em paredão que aconteceu na noite desta terça-feira. A estudante de jornalismo recebeu 89,85% dos votos para deixar o programa e bateu recorde de rejeição em um paredão triplo. Ana Paula disputou a permanência na casa com a família Lima e Paula. A família recebeu 7,19% dos votos para sair do reality e Paula recebeu apenas 2,96%.

"Todo mundo já foi rejeitado nessa vida. No trabalho, na escola. E a gente nunca esquece, machuca pra sempre. O jeito que a gente reage determina como a gente é. Duas pessoas ali dentro da casa passaram por isso: Ana Paula e Ayrton. Tem gente que chora, perde o rumo, gente que come na panela errada. Então vamos com ternura", disse Tiago Leifert antes de anunciar o resultado. A catarinense chorou muito e quase não teve condições de conversar com o apresentador logo que saiu da casa.

Em entrevista ao site do reality show após a eliminação, Ana Paula voltou a atacar Mahmoud e chamou Jaqueline de "burra".

"Eu estou tentando avaliar tudo o que está acontecendo. É um mix de emoções, estou com muito receio do que pode ter acontecido. Estou muito chateada de ter deixado a Pati e o Diego naquela situação. A Pati me deu vontade de levar ela junto, não deixar ela lá", afirmou Ana Paula, que criticou Mahmoud.

"A combinação de votos aconteceu a partir do momento da minha briga com Mahmoud. Foi a minha maneira de tentar permanecer no jogo. No fim eu acho que eu sai por besteira, por um problema com apenas uma pessoa. Tudo o que falei, ele colocou numa bolinha e jogou no lixo. Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Ele nunca ia pedir desculpas pra mim, só pediu em rede nacional, mas desculpas se pedem pessoalmente", disse a bruxinha.

Ana Paula foi a responsável pela briga entre Jaqueline e Mahmoud. Foi ela quem disse à loura que o sexólogo estava comentando sobre a promessa dela. "Me botaram de leva e traz. Pra mim não fazia sentido ele não falar para ela. Jaqueline foi totalmente tonta de falar que não tinha prometido. Acho que ela foi muito burra".

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: