Macaé News
Cotação
RSS

Curso do Sebrae/RJ em Cabo Frio vai ensinar lojistas a entender o comportamento do consumidor

Publicado em 14/02/2018 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Capacitação Gestão Estratégica de Vendas será realizada em três dias, logo após o Carnaval

Por que será que alguns clientes entram na loja, elogiam o produto, se mostram encantados, mas saem sem comprar? E o pior: ainda compram na loja ao lado. Jogue a primeira pedra o varejista que nunca fez essa reflexão. Para ajudar as empresas da Região dos Lagos a analisar o comportamento do consumidor e traçar estratégias para aumentar e fidelizar a venda, o Sebrae/RJ está oferecendo, pela primeira vez em Cabo Frio, o curso Gestão Estratégica de Vendas. A capacitação é de curto prazo e promete ajudar os lojistas aumentar sua taxa de sucesso com os clientes.

“Nós costumamos oferecer um curso de atendimento ao cliente, mas achávamos que precisávamos juntar alguns conceitos que oferecemos no curso de estratégia com o de atendimento. Então inovamos com essa capacitação. Muitas empresas não analisam o comportamento do cliente e com isso não percebem os erros que cometem. Esse curso observa todos os aspectos da venda e vai ajudar a empresa a entender o processo e com isso treinar sua equipe para conquistar a clientela”, explicou Ana Claudia Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos.

O curso acontecerá de 20 a 23 de fevereiro, na sede do Sebrae em Cabo Frio, das 18h às 22h. O custo é de R$ 200,00. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br. 

› FONTE: Ascom SEBRAE


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: