Macaé News
Cotação
RSS

Flamengo pode perder Vinicius Jr no meio do ano por 'medo' do Real Madrid

Publicado em 13/02/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


A "perseguição" ao garoto Vinicius Jr dentro de campo pode fazer com que o jovem atacante deixe o Flamengo mais cedo. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid teme que a joia rubro-negra acabe se lesionando gravemente. Para evitar isso, estuda a possibilidade de integrá-lo ao elenco já no meio deste ano.

Comprado por 45 milhões de euros, o atacante de apenas 17 anos não se esconde das partidas quando veste a camisa rubro-negra e, como seu estilo de jogo sempre busca o drible, é comum ver Vinicius Jr sofrendo entradas mais duras.

Tal condição preocupa o Real, segundo o jornal Marca. A possibilidade de que o atacante chegue à Espanha já em julho, quando a próxima temporada europeia começará, cresce a cada instante.

"A visão nos escritórios do Estádio Santiago Bernabeu é que um dos muitos golpes que ele recebe pode acabar o machucado. A fim de ajudar nessas batalhas, Vinicius Junior foi aconselhado a ganhar algum peso. Por enquanto, essa é a única solução. Pelo Bernabéu consideram que a perseguição a Vinícius tornou-se algo habitual e cotidiano nas partidas que ele disputa. Eles temem que algumas das entradas que dão nele acabem prejudicando um jogador que é diferente."

Negociado no ano passado, Vinicius Jr precisa completar 18 anos - em julho - para poder concretizar a transferência à equipe espanhola. O clube ainda tem a opção de emprestá-lo por mais um ano ao Flamengo.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: