Macaé News
Cotação
RSS

Show da Flor de Aruanda será atração no evento CriaSana

Publicado em 25/01/2018 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Flor de Aruanda traz uma síntese entre a MPB, o rhythm and blues e o rock

Flor de Aruanda traz uma síntese entre a MPB, o rhythm and blues e o rock

No primeiro sábado de fevereiro, a banda Flor de Aruanda será uma das atrações do evento realizado pela Cria Sana – Feira de Interação Social que reúne artesãos e agricultores familiares da região do Sana.

A banda criada por Alexandre Lira (baixo) e Renata Lira (voz) estará acompanhada dos músicos Edgard Niedo (guitarra), Doug Fran (teclados) e Elber Sntiago (bateria) e irá apresentar clássicos do soul, reggae e rock, além de músicas compostas para seu novo CD.

Antes do show, Renata e Alexandre participarão da roda de conversa após exibição do curta “Quilombo”, documentário sobe a resistência escrava na região de Casimiro de Abreu, realizado a partir de pesquisa de Renata e produzido por ela com trilha original de Alexandre.

Sobre a Banda:

Flor de Aruanda traz uma síntese entre a MPB, o rhythm and blues e o rock. Seu primeiro CD, com canções autorais – Flor de Aruanda -, foi lançado na primavera de 2016, sendo distribuído pela Tratore e disponibilizado em plataformas digitais e lojas físicas no Brasil e exterior. Em 2017, estreou o videoclipe “Estrela”, produzido por João Borges e Lou Doliver e lançou a versão ao vivo de “Um dia de Primavera”, gravada para a série Registros. A parceria com o produtor Carlos Savalla também resultou na gravação da música inédita “Raio de Luz” em áudio e vídeo pela Savalla Records, disponível para download e stream.

Programação CriaSana:

Exibição do curta-metragem “Quilombo” (2010) – 18h

Roda com historiadores que participaram da produção do filme – 18h20min

“Capoeirando”, capoeira orgânica com Márcio Nascimento e Fabiano Freitas – 19h

“Circo a Céu aberto” , espetáculo com Fabiano Freitas – 20h

Show da banda Flor de Aruanda – 21h

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário