Macaé News
Cotação
RSS

Programação esportiva traz adrenalina para o Ostrascycle

Publicado em 29/03/2014 Editoria: Ostrascycle 2014 sem comentários Comente! Imprimir


O motociclista espanhol Jordi Pascuet impressiona o público com suas habilidades

O motociclista espanhol Jordi Pascuet impressiona o público com suas habilidades

Quando o assunto são as motocicletas, os esportes radicais não podem ficar de fora, e é por isso que uma das principais atrações dessa edição do Ostrascycle esse ano, são as programações esportivas. Com apresentações no Globo Da Morte, que dessa vez está montado do lado de fora do evento, shows de Bike e Moto Trial e sediando uma etapa do Desafio Internacional de Trial Indoor, o evento promete ser de muita adrenalina.

Nessa sexta feira, 28, quem compareceu ao evento pôde presenciar diversos renomados atletas como o espanhol Jordi Pascuet, dando um show de manobras radicais, equilíbrio e performances de Bike Trial. Em seguida acompanharam a etapa latinoamericana do Desafio Internacional de Trial Indoor, que contou com sete atletas representando seis diferentes países da América Latina, sendo dois atletas brasileiros. Os participantes fizeram uma demonstração técnica em dois em dois, a serem julgados por técnicos responsáveis, e esse resultado influenciará posteriormente na escolha dos classificados de outros torneios.

Segundo o motociclista Walter Fernandes, que representou o Brasil na disputa e já se tornou um nome de peso nas competições mundiais de Moto Trial, participar do Ostrascycle é algo especial, principalmente por conta da estrutura e a receptividade pela qual eles são recebidos. O competidor José Inácio, que veio representando a Colômbia, conta que está conhecendo pela primeira vez o Brasil, a partir do evento “Estou achando tudo muito especial e bem organizado. Estar entre amigos também é sempre muito bom” ele ressalta, destacando que não existem rivalidades entre os participantes.

Para o casal Eduardo e Ceiça, que vieram de Goiânia e moram apenas há alguns meses na cidade, o evento foi uma surpresa. “Eu já tinha conhecimento do Ostrascycle através de pesquisas pela internet, mas não imaginava que fosse algo tão grande”, afirma Eduardo, apontando que a atração que mais gostou junto aos filhos Daniel e Eduarda, foram as modalidades esportivas.

 Fotos: Michelle Neto 

 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: