Macaé News
Cotação
RSS

Salão Cycle Road é a grande atração do Ostrascycle 2014

Publicado em 29/03/2014 Editoria: Ostrascycle 2014 sem comentários Comente! Imprimir


Salão Cycle Road conta as maiores montadoras e revendedoras de motocicletas

Salão Cycle Road conta as maiores montadoras e revendedoras de motocicletas

Desde quinta-feira, dia 27, milhares de motociclistas e turistas vindos de diversas localidades do Brasil e de outros países, têm chegado a Rio das Ostras por conta de um dos mais relevantes eventos da região dos lagos: o Ostrascycle, que esse ano está na sua décima nona edição. Aqueles que visitam a Área de Eventos de Costazul se deparam com uma estrutura maior e algumas novidades como as programações esportivas, e o Salão Cycle Road, o grande destaque dessa edição.

Contando com um espaço de 1800 m2, totalmente climatizado e com o piso especial que foi utilizado no último Rio das Ostras Jazz &Blues Festival, o Salão Cycle Road conta com alguma das maiores montadoras e revendedoras de carros e motocicletas, trazendo para o público, as principais e mais recentes tendências do mercado. Além dos stands de venda, o salão também comporta uma exposição com mais de quinze modelos antigos de motocicleta, e algumas fotos.

Para o representante da Honda Hyasa em Rio das Ostras, Jorge Santhiago, a implantação desse salão no evento foi de extrema importância, pois proporciona uma aproximação entre a população e  algumas das marcas que mais se destacam no ramo.Segundo ele, o stand da empresa conta com cinco funcionários, dentre vendedores e recepcionistas e em apenas nos primeiros dois dias do evento, quatro carros já foram vendidos.

Representando a Maverick,forte vendedora de carros,motos e acessórios do país, Pedro Mauro diz que estar presente no Salão Cycle Road, foi algo muito positivo para sua empresa, principalmente por conta da divulgação da sua marca: “Como Rio das Ostras ainda não têm um mercado especializado muito forte, muitos clientes meus saem daqui e vão para Niterói para fazer alguma compra.Estando aqui, estou em contato direto com eles e ainda posso fazer clientes novos”.Ele ainda elogiou muito a estrutura do evento esse ano, dizendo que mesmo participando de vários eventos no Estado do Rio de Janeiro,nunca tinha visto tamanha organização como a que encontrou na cidade.Comparou até com grandes eventos do gênero, em São Paulo.

O recente morador da cidade, Joeselo Santana veio pela primeira vez com a família ao Ostrascycle e diz estar encantado com os eventos esportivos e principalmente com a beleza do salão.Ele conta que seus filhos nunca tinham vista tantas motos em um mesmo lugar e não querem mais saber de outra coisa se não, dar um passeio por todo o evento.

       Fotos: Michelle Neto

 

 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: