Macaé News
Cotação
RSS

Escola Municipal Eda Daflon funciona em novo endereço

Publicado em 12/01/2018 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


A Escola Municipal Eda Daflon assistiu no ano passado 554 estudantes

A Escola Municipal Eda Daflon assistiu no ano passado 554 estudantes

A Escola Municipal Eda Moreira Daflon já está em novo endereço, na Rua Francisco Portela, 410, Centro. A unidade está funcionando de forma compartilhada junto ao prédio do Colégio Municipal Professora Maria Isabel Damasceno Simão (Centro).

A secretaria da Escola Municipal Eda Daflon está atendendo pais e responsáveis pelos alunos. Até sexta-feira (19), o funcionamento será das 8h às 17h. Já entre os dias 22 e 26, será das 8h às 12h. A partir do dia 29, das 7h30 às 17h.

A Escola Municipal Eda Daflon assistiu no ano passado 554 estudantes. A unidade continua contando com sala de leitura, de recursos e ambiente direcionado aos alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

A mudança de local foi tratada desde o mês de dezembro, junto aos gestores das duas escolas, pais, funcionários e equipe técnica da Secretaria de Educação.

Cronograma - Está disponível nas dependências da escola o resultado dos alunos que solicitaram remanejamento, ou seja transferência de escola. A matrícula para os transferidos e para os demais alunos de toda a rede será entre segunda-feira (15) e sexta-feira (19) na escola de destino.

Encaminhamento - Também segue até sexta-feira (19) o prazo para matrícula dos alunos cadastrados no processo de encaminhamento. O procedimento é voltado para estudantes do pré-escolar II (Educação Infantil) e do quinto ano das escolas que não oferecem os anos subsequentes, ou seja, primeiro e sexto ano do Ensino Fundamental.

› FONTE: SECOM


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: