Macaé News
Cotação
RSS

Macaé pode se aproveitar de duelo dos líderes entre Cabofriense e Bonsucesso

Publicado em 10/01/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Faltam apenas dois jogos para o Campeonato Carioca conhecer os 12 clubes que vão disputar o título do estadual nesta temporada. Nesta quarta, a Primeira Fase da competição terá um capítulo importante, tendo em vista que os primeiros colocados na tabela, respectivamente, Cabofriense e Bonsucesso se encaram, em duelo válido pela 4ª rodada. O confronto direto pode acabar favorecendo o Macaé, além de dar sobrevida para o Goytacaz.

Carioca: Novo técnico do Flamengo admite possibilidade de ser substituído em breve
A tabela de classificação da fase inicial aponta a equipe de Cabo Frio na ponta, com 7 pontos, seguida de Bonsucesso e Macaé, respectivamente, com 6 pontos cada. O Goytacaz é o 4º colocado com 4 pontos, seguido pelo Resende que soma 3 pontos. Fora o América, que ainda não pontuou todos ainda tem chances de classificação.

O técnico Marcelo Cabo fala sobre a partida e garante que seu time vai brigar até o último momento para buscar uma das duas vagas na elite do Carioca.

"Amanhã é o jogo mais importante do ano, onde lutaremos para continuar vivos na competição. Será uma partida difícil, de muita tensão, mas não podemos deixar o nervosismo e a ansiedade nos atrapalhar. A gente vem de um resultado negativo em casa e precisamos conquistar essa vitória para seguir com o sonho do acesso à fase principal do Carioca. Nosso elenco é bom, tem qualidade, e estamos cientes da responsabilidade e do que precisamos fazer. Vamos entrar concentrados, focados no que treinamos, para chegar à última rodada com chances de classificação", disse.

CONSELHO ARBITRAL MUDA PARA 5 O NÚMERO DE SUBSTITUIÇÕES
Em reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Carioca, realizado na tarde desta segunda-feira (08/10), os presidentes e representantes dos clubes que disputam a competição discutiram sobre os preços dos ingressos do Estadual e o o aumento das substituições no certame. Todas as decisões tomadas na reunião valem a partir da Segunda Fase do Carioca.

Quantos aos ingressos, os valores estipulados determinam um mínimo de R$ 20 e um máximo de R$ 100, inclusive para os clássicos. O único estádio que não teve nada estipulado foi o Maracanã, que segue com situação indefinida. Sobre as alterações ao decorrer do jogo, serão permitidas cinco, sendo que a arbitragem continuará podendo paralisar o jogo somente em três oportunidades.

› FONTE: Futebol Interior


sem comentários

Deixe o seu comentário