Macaé News
Cotação
RSS

Zico prefere que Rueda fique no Flamengo, mas já fala do possível substituto

Publicado em 08/01/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Às vésperas de iniciar a temporada 2018, o Flamengo ainda não sabe se poderá contar com o técnico Reinaldo Rueda para o restante do ano. O colombiano deve se reapresentar, ao lado do elenco, no próximo dia 13, mas sua situação em relação à seleção chilena ainda é incerta.

Para o ídolo Zico, Rueda deveria cumprir seu compromisso com o Rubro-Negro - seu contrato termina apenas ao fim deste ano - para aproveitar um trabalho com sua participação no planejamento desde o começo.

"Eu gostaria de ver o Rueda começando um trabalho, tendo tempo suficiente para ele preparar a equipe, agora ele já conhece todo mundo, e eu acho que essas próprias negociações que o Flamengo fez agora, foram negociações de jogadores que não estavam nos planos do Rueda para a próxima temporada. A minha opinião é que ele tem um contrato que parece que termina no final desse ano e, lógico, eu sempre gosto de respeitar os meus contratos."

Caso o colombiano deixe mesmo o comando do Flamengo, seu substituto mais cotado seria o técnico Paulo César Carpegiani. Zico aprova o nome do ex-técnico do Bahia.

"É um cara competente, que conhece bem a história do clube e não tenho dúvida que tem tudo para ter sucesso. Então é um cara que, com certeza, conhece os jogadores que estão lá, porque estava acompanhando o Campeonato Brasileiro, inclusive jogou contra o Flamengo. Então é um grande nome que o Flamengo tem caso não continue com o Rueda."

A definição do futuro de Rueda deve acontecer nos próximos dias, com o possível anúncio de sua saída para treinar a Seleção Chilena.

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: