Macaé News
Cotação
RSS

Torneio de beach soccer abre a programação esportiva no Farol

Publicado em 06/01/2018 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Um torneio de beach soccer sub-15, com seis equipes, abre a programação esportiva do Verão 2018 no Farol de São Thomé, neste sábado (06), às 9h, na Arena Farol, montada na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico. Os atletas receberão camisas do torneio e os atletas vencedores receberão medalhas. A equipe de funcionários da Fundação Municipal de Esportes trabalha desde o início da semana para deixar tudo pronto para a competição. Após o torneio, acontecerá um aulão de dança,na Arena, com o professor José Luiz Pereira.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, o apoio da iniciativa privada — como a MRV, SuperBom, Smart fit e Unimed Campos — está sendo primordial para a realização dos eventos esportivos que prometem agitar os finais de semana na orla campista.

— Desde que assumimos o governo Rafael Diniz, estamos trabalhando para buscar parcerias e o resultado tem sido gratificante. Tem sido positivo para ambos os lados e no final quem sai ganhando é a população campista que tem acesso a atividades esportivas e culturais — destacou Thuin.

No próximo final de semana, no dia 13, a partir das 9h, quem promete agitar a Arena Farol é a equipe do Paraesporte, que vai desenvolver atividades de inclusão social, mostrando que as pessoas com deficiências podem ter uma vida de qualidade por meio do esporte e que essa integração é fundamental para o desenvolvimento e socialização.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: