Macaé News
Cotação
RSS

Shows movimentam primeiro dia do Ostrascycle

Publicado em 28/03/2014 Editoria: Ostrascycle 2014 sem comentários Comente! Imprimir


Jorge Ronald

Jorge Ronald

Hoje George Israel, do Kid Abelha, divide o palco com Guto Goffi, do Barão Vermelho, e Arnaldo Brandão num tributo a Beatles e Rolling Stones

Shows de rock e a inauguração do Salão Cycle Road marcaram o primeiro dia do XIX Encontro de Motociclista de Rio das Ostras – Ostrascycle, que acontece entre os dias 27 e 30 de março. A programação continua com muito rock e manobras radicais. Nesta sexta, 28, o saxofonista do Kid Abelha, George Israel, acompanhado de Guto Goffi, baterista do Barão Vermelho, e o roqueiro Arnaldo Brandão devem surpreender o público com um Tributo aos Beatles e Rolling Stones.

Na quinta, no palco da Área de Eventos de Costazul, a banda gospel PDA abriu a programação do encontro. Em seguida, a Dona Opala empolgou o público cantando hits dos anos 80, do roqueiro Lobão ao grupo RPM. Encerrando a noite, Greg Wilson fez um Tributo a Lynyrd Skynyrd.

O prefeito Sabino prestigiou o primeiro dia do evento e deu as boas-vindas aos participantes.  Também participou da inauguração do Salão Cycle Road, que reúne as principais montadoras e revendedoras de motos em um espaço, totalmente climatizado, de 1.800 m2.


COMPETIÇÕES e CLÁSSICOS DO ROCK – Nesta sexta-feira, às 17h, acontece Show de Bike Trial, com os brasileiros Cris Santos e Diego Magno. Logo em seguida, às 18h, o público poderá assistir ao Desafio Internacional de Moto Trial, com representantes do Brasil, Chile, Venezuela, Colômbia, Guatemala e El Salvador.

No palco da Área de Eventos, os shows começam às 20h, com a Banda KM Rodado, seguida de Credenciados. Às 23, se apresente o trio George Israel, Guto Goffi e Arnaldo Brandão, trazendo os clássicos do rock – Beatles e Rolling Stones – 0h30, quem sobe ao palco é Faixa Etária e às 2h, a Cilindrada encerra os shows.

PRODUTOS TEMÁTICOS - Durante o evento, acontece uma feira de produtos temáticos, de motocicletas e roupas para motociclistas, além de exposição de artesanato de artistas locais.

O Ostrascycle é realizado pela Prefeitura, com organização dos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: