Macaé News
Cotação
RSS

Circuito do bem - Professor de Educação Física promove a 1ª Corrida pela Doação, em Rio das Ostras

Publicado em 28/03/2014 Editoria: Esporte 3 comentários Comente! Imprimir


Com o objetivo de criar ações que possam trazer mais qualidade de vida para as pessoas, o treinador e professor de Educação Física Thiago Leite promove neste sábado, 29, às 8h, a 1ª Corrida pela Doação, em Rio das Ostras. O circuito, que será de 5 km, será percorrido no bairro de Costa Azul. Para participar, é necessário chegar às 7h para fazer a inscrição e levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente da cidade.

O trajeto terá início na orla, no começo do calçadão, em frente à Av. Governador Roberto Silveira, e se estenderá até a Praça da Baleia. Os participantes farão esse percurso, ida e volta, por três vezes consecutivas. “Será uma corrida beneficente, onde arrecadaremos alimentos não perecíveis, e tudo será doado para uma instituição da cidade”, explica Thiago. Proprietário da Academia Meta Fitness, localizada no bairro de Jardim Mariléa, em Rio das Ostras, Thiago iniciou há um ano um projeto de preparação física a fim de preparar fisicamente atletas praticantes de jiu-jitsu.

Em pouco tempo, os resultados começaram a aparecer e o treinador percebeu o impacto positivo que esse preparo teve no condicionamento físico e nas atividades cotidianas dos atletas. A partir dessa reflexão, o professor começou a realizar, mensalmente, uma corrida com alunos da academia e amigos e decidiu realizar, neste mês, uma corrida especial a fim de arrecadar alimentos para doação.

Patrocinadores: Thiago Leite Personal Trainer; Academia Meta Fitness; N Revista; Sansai; Pousada do Trabalhador; GMX Veículos; Vallim Odontológica; Fisio Ostras; Rancho Antares; TNT Energia Drink; Panda`s Pub; Stellet Negócios Imobiliários.

 

Serviço

Evento: 1ª Corrida pela Doação;

Local: 29/03 (Sábado), às 8h;

Saída: Costa Azul (no calçadão, em frente à Av. Governador Roberto Silveira);

Para participar: é necessário chegar às 7h para fazer a inscrição e levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente da cidade.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


3 comentários

Deixe o seu comentário