Macaé News
Cotação
RSS

Google fecha parceria para lançar óculos inteligente

Publicado em 28/03/2014 Editoria: Tecnologia sem comentários Comente! Imprimir


Acordo foi feito com as marcas Ray-Ban e Oakley

Acordo foi feito com as marcas Ray-Ban e Oakley

Google Glass ainda nem chegou às prateleiras, mas já vem instigando a curio­sidade dos amantes por novas tecnologias. A novela do óculos inteligente, ganhou mais um capítulo esta semana, quando a empresa res­ponsável por sua criação anunciou parcerias de peso. O acordo foi feito com a Luxottica, que é dona das fa­mosas marcas Ray-Ban e Oakley, que criará armações diferenciadas para o dispositivo do Google.

O comunicado divulgado pela Lu­xottica diz que a empresa emprestará sua “experiência com design e pro­dução”, para desenhar produtos para o gigante de buscas. Além disso, sua ampla rede de distribuição poderá ajudar na hora que o Glass finalmen­te for colocado à venda.

Conforme informou o Google, não há previsão de quando as novas versões do Glass possam ser vendi­das. A empresa, no entanto já adian­ta que não será em breve. “Você não verá o Glass nos seus Oakleys ou Ray­-Bans favoritos amanhã, mas hoje é o início de um novo capítulo do design do Glass”, diz o post no Google+.

Em janeiro deste ano, começaram a ser oferecidas as primeiras versões do Glass com lentes de grau com vi­suais diferentes. Quatro dos designs foram criados pelo próprio Google. Agora, parece que a empresa foi ain­da mais adiante no sentido de tentar tornar o seu dispositivo algo mais agradável ao grande público.

DEFESA

Preocupado com a fama que seu óculos estavam ganhando, o Google elegeu os dez maiores mitos sobre o Google Glass e divulgou uma maté­ria informando-os. A empresa listou itens como “o Glass será usado como item de espionagem”. Todo o mate­rial foi abordado de maneira bem hu­morada e com comentários irônicos.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário