Macaé News
Cotação
RSS

Quadrilha faz empresário e família reféns no distrito de Sana

Publicado em 15/12/2017 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


O dono de um mercado e a família foram feitos reféns por quatro bandidos armados com uma pistola na madrugada desta quinta-feira (14), no distrito de Sana, em Macaé. Segundo uma das vítimas, por volta das 3h, o comerciante estava acompanhado de um motorista de caminhão e os dois se preparavam para fazer compras para o estabelecimento quando foram rendidos pelos criminosos.

De acordo com uma das vítimas, eles estavam no portão da casa do empresário. Os bandidos chegaram em um carro Ford Fusion preto e levaram as vítimas para dentro da casa, onde também renderam a mulher e os dois filhos do comerciante.

As vítimas foram amarradas com ataduras e lençóis e ficaram em um quarto enquanto a quadrilha procurava um cofre na residência.

"O dono do supermercado disse aos bandidos que não havia cofre, mas eles apontavam a arma para a família dele e ameaçavam o tempo todo dizendo que queriam o cofre", relatou uma das vítimas.

Segundo a polícia, todos ficaram sob a mira dos bandidos por cerca de uma hora. Depois de revirar o quarto do casal e não encontrar nenhum cofre, os homens deram uma coronhada na cabeça do empresário e fugiram levando aparelhos celulares, joias, dinheiro e o caminhão, que foi abandonado horas depois na localidade de São Romão.

O comandante do 32º BPM, Marcos Vollmer, diz que há suspeita de que o crime tenha sido planejado com base em informações privilegiadas.

"Pelo histórico narrado, tudo leva a crer que tratou-se de uma situação onde as informações foram passadas previamente aos meliantes que realizaram este crime. Estamos com a equipe de inteligência checando algumas informações a respeito para que assim possamos realizar a prisão dos envolvidos", afirmou Vollmer.

A ocorrência foi registrada na 121ª DP, em Casimiro de Abreu.

› FONTE: G1


sem comentários

Deixe o seu comentário