Macaé News
Cotação
RSS

Felipe Andreoli tem celular furtado em show e faz apelo: 'Só queria as fotos'

Publicado em 11/12/2017 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


Apresentador do "Esporte Espetacular", Felipe Andreoli teve o celular furtado durante o show da banda Arcade Fire, neste sábado, na Fundição Progresso, na Lapa, Centro do Rio. Nas redes sociais, o jornalista fez um apelo e pediu apenas que o suspeito de levar o aparelho devolvesse as fotos.

"Esse vídeo é para o ladrão que roubou meu celular no show. Fiquei pensando muito se faria ou não esse vídeo, mas talvez essa seja a última chance já que ele é um ladrão tão conectado que rouba os celulares das pessoas na pista", ironizou Andreoli.

O apresentador enfatizou que o suspeito se aproveitou de um momento em que ele aproveitava o show. Andreoli pediu para que as fotos sejam devolvidas. "Ô ladrão de celular, não quero que você se entregue. O celular não vai me fazer falta, já comprei outro. Só queria as minhas fotos de volta, as fotos da vida inteira do meu filho estão ali. Dos dez meses dele e da gravidez da minha mulher", contou.

Nos comentários, os fãs do jornalista se solidarizaram com o caso. "Tomara que te devolvam logo o cartão de memória. Estou torcendo por você", disse um deles. "Também roubaram meu celular quando meu filho era pequeno. Entendo sua dor", completou outro internauta.

https://www.instagram.com/andreolifelipe/

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário