Macaé News
Cotação
RSS

Rio das Ostras já está em contagem regressiva para receber o Ostrascycle

Publicado em 27/03/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Museu de Motos - Foto Michelle Neto/RJNEWS

Museu de Motos - Foto Michelle Neto/RJNEWS

Na Arena de Eventos de Costazul, os últimos preparativos para a 19ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras, o Ostrascycle, já estão a todo vapor. Segundo organizadores do evento, que começa nessa quinta, 28, as expectativas desse ano são de que trinta mil motos de mais de setecentos motoclubes de diferentes localidades do Brasil ou de fora devam comparecer.


Vários motociclistas começaram a chegar à cidade nessa quarta (26), mas segundo o presidente do Ostradeiros,Robson Vianna, a maioria deles deve chegar no sábado, pela manhã .Ainda segundo Robson, serão realizados dois grandes churrascos de confraternização: um na sexta, na sede do Ostradeiros, e outro no sábado, na sede do Jaguar do Asfalto.


Esse ano, o Ostrascycle vai trazer algumas novidades como o Salão Cycle Road, que vai reunir alguma das mais importantes montadoras e revendedoras de motos, algumas demonstrações de modalidades esportivas em motocicletas além de diversas atrações musicais que ocorrerão em dois palcos durante os cinco dias do evento.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário