Macaé News
Cotação
RSS

Macaé Basquete Sobre Rodas participa de evento no Rio de Janeiro

Publicado em 06/12/2017 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


O Macaé Basquete Sobre Rodas participou do dia 1º a 3 de dezembro do Cidade PcD (Pessoa com Deficiência), na Arena da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento teve como propósito tratar da inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência física em seu di

O Macaé Basquete Sobre Rodas participou do dia 1º a 3 de dezembro do Cidade PcD (Pessoa com Deficiência), na Arena da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento teve como propósito tratar da inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência física em seu di

O Macaé Basquete Sobre Rodas participou do dia 1º a 3 de dezembro do Cidade PcD (Pessoa com Deficiência), na Arena da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento teve como propósito tratar da inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência física em seu dia a dia.

Durante a feira, promovida pelo jornal O Dia junto com a Secretária de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e a ANDEF (Associação Niteroiense de Deficientes), foram realizadas atividades como a retirada de documentos de identidade, CPF, carteira de motorista, entre outros, exposição de carros adaptados vendidos com desconto, além de práticas paraolímpicas.

A equipe macaense de cadeirantes teve a sua participação com jogos de apresentação com os times da ANDEF e a ONG Esporte sem Fronteiras, de Campos, na quadra da Arena da Tijuca. A feira já está marcada para acontecer novamente entre os dias 30 de novembro a 2 de dezembro do ano que vem.

“Foi muito bacana e muito importante termos a chance de participar de um evento como esse. Principalmente pelo fato da visibilidade que a pessoa com deficiência acaba recebendo. Aqui, nos encontramos e trocamos ideias com outras entidades, principalmente esportivas, que fazem o mesmo trabalho que o nosso”, disse o coordenador e jogador do Macaé Basquete Sobre Rodas João José Barcelos.

O Macaé Basquete Sobre Rodas é patrocinado pela Unimed Costa do Sol, EDF Norte Fluminense, SAME, ACIM, Fiel Turismo, Botica de Rossi, Falck Safety, Cavaleiros Comunicação, Shop & Cia, American Insight, Garagem Centro de Artes, Planet Cinemas, Naturatta, Restaurante, Mercearia e Padaria Vivendas da Lagoa, Íris Mídia, Maple Bear e Ramada Steak House. Além disso, conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Macaé e de todas as empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: