Macaé News
Cotação
RSS

Jogador pede divórcio após esposa afirmar na TV que 'atletas transam entre si'

Publicado em 27/11/2017 Editoria: Mundo sem comentários Comente! Imprimir


As declarações da esposa Erjona Sulejmani em um reality show na Itália revoltaram o jogador da seleção da Suíça Blerim Dzemaili, que atua no Montreal Impact-CAN. Ele tomou uma atitude extrema e pediu divórcio depois que a modelo afirmou que &39;os jogadores transam entre si&39;.

Durante o programa &39;Le Capitane&39;, onde as mulheres de jogadores falam sobre futebol e contam casos sobre a vida íntima dos atletas, Erjona disparou: “Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos”.

A caso ganhou enorme repercussão na Europa e o meia suíço não perdeu tempo. Entrou com pedido de separação e ainda solicitou a guarda dos filhos.

O jogador soltou um comunicado minimizando as comentários do reality e afirmando que pediu a separação por causa de uma crise entre o casal: "A advogada Daniela Missaglia, em nome e em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho”, publicou o jornal italiano &39;Corriere Della Sera&39;.

 

› FONTE: O Dia


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: