Macaé News
Cotação
RSS

Família faz chá solidário para comprar cadeira de rodas

Publicado em 26/11/2017 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


Vamos ajudar o pequeno Kaio? um chá beneficente (Chá da Tarde do Kaio), que vai colaborou com a aquisição de uma nova cadeira para o menino. O equipamento, que custa pouco mais de 2,2 mil, contribuirá em muito para a sua recuperação.

Kaio Pereira, de 12 anos, sofreu em maio de 2015, um grave acidente quando voltava de uma viagem com os avós paternos. O carro em que estavam perdeu uma das rodas e capotou por mais de 10 vezes na BR-101, altura de Macaé.

Na época, Kaio foi levado ao Hospital Público de Macaé com poucas chances de vida. Dois anos depois, ele se recupera aos poucos. Na época do acidente, após diversas cirurgias e perda craniana (osso que envolvem o cérebro), Kaio recebeu alta em um mês e meio de internação, mas já não andava e falava apenas poucas palavras. Hoje, Kaio parece outro garoto. Apesar de ainda não ter recuperado os movimentos das pernas, o menino já melhorou a fala e reaprendeu a escrever seu nome.

O Chá de Kaio teve ingressos vendidos a R$ 6. “Estou com muito esperançosa. A atual cadeira de Kaio já está pequena”, disse a mãe Naiane Martins Pereira. O Chá da Tarde do Kaio começa às 13h, para mais informações o telefone é 96822-8655.

› FONTE: Jornal O São Gonçalo


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: