Macaé News
Cotação
RSS

Macabu recebe sinal Record/Campos

Publicado em 26/03/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Na noite desta terça-feira (25), Conceição de Macabu/RJ foi agraciada com a implantação da antena da rede Record Campos. Com o slogan “Conceição de Macabu agora é mais RECORD” a equipe da emissora, da região Norte, noroeste e região dos Lagos, realizou um coquetel de lançamento, na sede da Câmara Municipal, com total parceria da Prefeitura, através do prefeito, Cláudio Linhares.
A partir de agora, todos poderão acompanhar o telejornalismo local, através do canal 09. As notícias da região serão as principais pautas da equipe.
A ação faz parte do plano de expansão territorial da emissora, com implantação do sinal de alta qualidade, agora em Digital.

Na oportunidade, o diretor executivo, Marcos Silva agradeceu a atenção que o prefeito teve em recebê-los e afirmou que a Record está chegando ao município para participar do desenvolvimento local. “Durante anos existiu o monopólio da informação. É bom que se ouça os dois lados da história. E estamos chegando para isso, para buscar a verdade. Queremos que a população tenha seus anseios atendidos e que ela se veja nas telinhas, principalmente, noticiando as melhorias, a satisfação”, disse o diretor entregando para cada participante (através de seus colaboradores) uma antena, simbolizando o sinal Record, em Macabu.

Durante o pronunciamento, o prefeito, Claudio Linhares afirmou que a noite de terça-feira (25)  veio marcar um novo momento na comunicação em Conceição de Macabu/RJ. “Todos os munícipes passarão a ver diariamente notícias da cidade na emissora líder de audiência no país, através do canal 9 da rede aberta. Estamos com as portas abertas para atendê-los. A informação é direito de todos”, ressaltou o prefeito, firmando ainda novas parcerias. “No final de maio, estaremos realizando nossa tradicional Exposição Agropecuária e queremos o apoio da emissora”, pontuou.

Para a composição da mesa diretora, foram convidadas autoridades como o prefeito, Claudio Linhares; o vice-prefeito, Luciano Tavares; a líder do governo e vereadora, Izamirthes Farah; o vereador Guta, representando o presidente da Câmara Municipal, Kódia Ramalho e o diretor da Record, Marcos Silva.
O lançamento foi comemorado em grande estilo, com direito a coquetel, e contou com a presença de autoridades civis, empresários, comunicadores, vereadores, secretários municipais, e diversos amigos.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário