Macaé News
Cotação
RSS

Prefeitura de Rio das Ostras e Pastores promovem ação solidária

Publicado em 12/11/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O prefeito e os representantes da Assembleia de Deus Vitória em Cristo estão otimistas com o Projeto

O prefeito e os representantes da Assembleia de Deus Vitória em Cristo estão otimistas com o Projeto

O prefeito Carlos Augusto recebeu nesta quinta-feira, dia 9, os representantes da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo - Advec, que vieram apresentar o “Projeto Josué – Como Posso Ajudar ?”. A iniciativa tem como objetivo fazer a diferença nas comunidades próximas às igrejas, seja restaurando casas, promovendo melhorias em escolas e postos de saúde ou limpando áreas públicas, por meio de mutirões.

Desenvolvido em todo o Brasil, o projeto no próximo sábado, dia 11, será realizado em dois pontos de Rio das Ostras, na Praça Armênio Cabral e no Centro de Saúde, ambos localizados na Extensão do Bosque. Na praça será feita limpeza e revitalização do espaço. Já no Centro de Saúde, serão realizados reparos pontuais na unidade. De acordo com pastor dirigente da Advec Rio das Ostras, Almir Arruda, a finalidade é estimular a cidadania das pessoas. “Nós, da igreja, acreditamos que todos precisam ajudar a cuidar da cidade em que vivemos, em parceria com o Poder Público. Todos devemos ser responsáveis. A obrigação não pode ficar apenas com os governantes. Temos que fazer a nossa parte”, declarou

Para o prefeito Carlos Augusto, a parceria com a sociedade civil organizada é muito importante. “É uma grande alegria ver a mobilização das pessoas para nos ajudar a fazer a manutenção do município e a recolocar a nossa Rio das Ostras no lugar que ela merece. Essa é uma perfeita demonstração do resgate da cidadania e do amor pela nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A ação do “Projeto Josué – Como Posso Ajudar ?” tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: