Macaé News
Cotação
RSS

Prefeito de Campos destaca parcerias para o 3º Festival Gastronômico

Publicado em 07/11/2017 Editoria: Gastronomia sem comentários Comente! Imprimir


O prefeito Rafael Diniz lançou, na manhã desta segunda-feira (6), o 3º Festival Gastronômico de Campos, confirmado para o período de 10 a 26 deste mês. Representantes de todas as secretarias, superintendências e fundações municipais marcaram presença no auditório da prefeitura, local do lançamento do festival, uma promoção do Departamento de Turismo com o apoio de parceiros.

— Esse festival é muito importante, sobretudo em tempos de crise. Por isso pedimos a todos o máximo de apoio para divulgar e ajudar no que for possível. Com muito esforço e parcerias estamos realizando diversos eventos, como o recente festival de cerveja, e estamos certos de que o festival gastronômico terá o mesmo sucesso — afirmou Rafael Diniz.

O 3º Festival Gastronômico de Campos vai reunir 35 estabelecimentos como restaurantes, bares e bistrôs da região da Pelinca e áreas próximas, com pratos a R$ 29. Cada estabelecimento vai participar com um prato. O diretor de Turismo, Junior Lucena, destaca as parcerias e a importância do evento.

— Parceiros como Sebrae-RJ, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Liga Gastronômica são fundamentais para a realização do evento. E em de crise temos que usar ainda mais a criatividade para impulsionar a economia e gerar renda, ao mesmo tempo em que fomentamos o turismo gastronômico no município, atraindo visitantes de toda a região — afirma.

Para os participantes, trata-se de uma oportunidade de realizar bons negócios. “Considero muito importante a iniciativa do poder público municipal, que nos acolheu muito bem em mais essa iniciativa, e temos tudo para movimentar o setor e ajudar a divulgar a nossa gastronomia na região”, afirma a empresária do setor Rosana Juncá.

› FONTE: Ascom


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: