Macaé News
Cotação
RSS

Cavalaria da PM quebra cofre do crime e apreende de droga avaliada em R$ 100 mil

Publicado em 06/11/2017 Editoria: Polícia sem comentários Comente! Imprimir


PMs do Regimento de Polícia Montada - 9 de Julho encontraram 55 quilos de maconha, meio de cocaína, balança de precisão e material para embalagem

O Parque da Juventude é uma área cultural, recreativa e esportiva localizada na zona norte do município de São Paulo. O espaço foi construído no local onde ficava o antigo Complexo Penitenciário do Carandiru e representa a vitória do bem sobre o mal. Ontem, quase no mesmo endereço, a Cavalaria da PM deu mais uma mostra de que o crime não vence.

Na manhã deste sábado (4), a presença ostensiva da Cavalaria da PM, um dos Batalhões de Policiamento de Choque, rendeu bons frutos no combate ao tráfico de drogas e resultou em um enorme desfalque financeiro para o crime organizado na capital.

"Os nossos homens tinham acabado de deixar o Batalhão para começar a manhã de trabalho. Eles foram fazer patrulhamento de rotina pela área do parque e tiveram grande êxito. Eram duas equipes, uma formada pelo Sargento Figueiredo, Cabo Carvalho, Soldado Neves e a outra pelo Cabo Sérgio, Cabo Bueno e Soldado Pontes", conta o Tenente Melin.

Perto do Parque da Juventude existe um conjunto habitacional e foi ali que toda a operação ocorreu. "Quando os Policiais estavam passando, eles ouviram um suspeito gritando: &39;Polícia, Polícia&39;. Isso já despertou a nossa atenção e fomos correndo atrás dele. Ele subi em um dos prédios e não conseguimos achar, mas quando nossos homens chegaram no último andar notaram que a porta que dava para o forro estava aberta", afirma o Tenente Melin.

Dentro do espaço os PMs acharam todo a droga. "Quando eles entraram ali, os nossos homens deram de cara com uma mala e dentro dela acharam maconha, continuaram a vasculhar a área e encontraram mais drogas, cocaína, balança e também material para fazer a embalagem do produto ilícito", revela o Tenente Amilcar.

De acordo com a Cavalaria da PM, nenhum suspeito acabou preso, mas foram apreendidos 63 quilos de maconha e meio quilo de cocaína. Ainda segundo os Policiais, a apreensão representa um prejuízo de até R$ 100 mil para o cofre do tráfico de drogas. O que mostra a ousadia dos criminosos é que toda essa droga estava armazenada em frente uma Delegacia do Deic, porém o Choque cobrou essa conta da criminalidade.
Fonte: Último Segundo 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário