Macaé News
Cotação
RSS

Cadastramento Biométrico em Rio das Ostras funcionará durante feriado

Publicado em 11/10/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


O processo de cadastramento biométrico obrigatório para as eleições de 2018 continua em Rio das Ostras. Porém, neste feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, segundo o Tribunal Eleitoral do Rio de Janeiro, o cadastramento não será realizado apenas no sábado, dia 14. Nos dias 12 e 13, o atendimento segue normalmente, no Centro Esportivo Chico Leite (Vila Olímpica) e no Cartório Eleitoral do Município, na Extensão do Bosque.

Na quinta-feira, dia 12, feriado nacional, o cadastramento poder ser feito de 10h às 16h, e na sexta, dia 13, das 10h às 18h. O agendamento para o cadastramento biométrico segue disponível pela internet, por meio do site www.tre-rj.jus.br/biometria.

DOCUMENTAÇÃO - Os documentos necessários para a realização do cadastramento são a carteira de identidade e comprovante de residência. Jovens do sexo masculino maiores de 18 anos precisam apresentar comprovante de quitação militar, no caso de nova inscrição. Já as pessoas que tiveram alteração no nome devido processo matrimonial devem levar a certidão de casamento.

IMPORTANTE - Quem não realizar o procedimento terá o título de eleitor cancelado e, além de ficar impossibilitado de votar nas próximas eleições, não poderá tirar passaporte, prestar concurso público ou obter empréstimos em bancos oficiais, entre outros impedimentos. Os eleitores do Município têm até o dia 9 de dezembro para realizar o cadastramento.

O Centro Esportivo Chico Leite (conhecida Vila Olímpica) fica localizado na Rua Irmã Faustina, s/nº, no Village, e o Cartório Eleitoral do Município, na Avenida Guanabara número 3.837, na localidade de Extensão do Bosque.

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: