Macaé News
Cotação
RSS

Unidade Esportiva Cidade Beira Mar é reentregue à população

Publicado em 11/10/2017 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Ação, liderada pelo vereador Braga, gerou economia de aproximadamente R$ 127 mil para a Prefeitura

Atividades esportivas marcaram a reabertura da Unidade Esportiva Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras, no último final de semana. A reforma completa do espaço foi possível por meio de uma parceria entre os comerciantes locais, a Prefeitura e o Legislativo, liderada pelo vereador Braga. A ação economizou para o município aproximadamente R$ 127 mil. A partir de agora, o Executivo pode retomar os projetos desenvolvidos para incentivar ainda mais a prática esportiva.

De acordo com o vereador Braga (PPS), a solicitação para a recuperação do local partiu dos próprios moradores. “Fiquei sensibilizado com esta ação e comecei a me empenhar para que a obra acontecesse. Devido à redução na arrecadação de nossa cidade, a Prefeitura não tinha condições de arcar sozinha com todas as modificações necessárias aqui. Foi aí que procurei parcerias, inclusive dos vereadores Betinho, Carvalhão e Rodrigo da Aposentadoria. Agradeço imensamente ao prefeito Carlos Augusto, que também &39;abraçou&39; esta iniciativa conosco”, contou.

Na reforma foram trocadas lâmpadas, refletores e portas, refeita toda a pintura e o telhado, recuperados a grama sintética e os banheiros, bem como restaurada as partes de alvenaria, hidráulica e elétrica. “A cidade é de todos nós, e juntos vamos recolocar Rio das Ostras como um lugar bom para se viver, melhorando a qualidade de vida. Acredito que só vamos resgatar nossas crianças com esporte, cultura, educação e bons exemplos. Todos estão de parabéns”, ressaltou o prefeito Carlos Augusto.

A avó de uma das crianças do bairro, Márcia da Silva, comemorou a conquista. “Foi bom demais. Agora as crianças têm mais uma oportunidade para entretenimento. Antes eu tinha que ir mais longe para encontrar um local como este. Estávamos realmente precisando”, finalizou.

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: