Macaé News
Cotação
RSS

Reabertura de unidade esportiva garante mais esporte e lazer em Rio das Ostras

Publicado em 03/10/2017 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Por meio de uma parceria com a comunidade e o poder público, espaço será reaberto nesta sábado, dia 7

Será no próximo sábado, dia 7, às 9 horas, a reabertura da Unidade Esportiva Cidade Beira Mar. O espaço, que vai garantir mais esporte e lazer para os moradores daquela região, foi revitalizado completamente por meio de uma parceria entre os comerciantes locais, o Executivo e o Legislativo, por intermédio do vereador Braga. A partir de agora, o local, de responsabilidade da Prefeitura, está pronto para receber as atividades esportivas.

Na unidade, foram feitas a recuperação dos vestiários, trocadas as lâmpadas queimadas, refletores e portas, bem como refeita a pintura e tapados os buracos no alambrado e grama sintética. “Esta foi uma solicitação da comunidade. Como vereador não só tenho a obrigação de elaborar leis, como também de apoiar, discutir e propor novas ações de políticas públicas em benefício do povo. Agradeço ainda a colaboração dos vereadores Betinho e Carvalhão”, disse o vereador Braga.

De acordo com o prefeito, Carlos Augusto, a retomada das atividades em um local que promove a saúde, união e entretenimento, é de extrema importância. “É um espaço público, que custou recursos do povo e que está pronto para o uso das pessoas. Essa liderança do vereador Braga é algo que me encanta, pois ele conseguiu conquistar a confiança dos moradores, que perceberam que unidos podemos reerguer a nossa cidade”.

A moradora, Rosemary Carneiro, faz parte do grupo da terceira idade, que tem reuniões no local. “Estava realmente precisando desta atenção. As grades estavam caindo e representava um perigo para todos nós”, finalizou.

› FONTE: Ascom RDO


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: